Capela dos Milagres
Para tornar o casamento ainda mais inesquecível, foi recentemente construída a Capela Ecumênica,na Praia do Marceneiro, na Rota Ecológica dos Milagres. Com capacidade para 120 pessoas sentadas, é ideal para apaixonados que fazem questão de casar com os pés na areia,com vista para o mar e ainda assim, dentro de uma capela!
O momento do "Sim, eu aceito!" será uma experiência eternizada entre todos os convidados e, principalmente, os noivos, num lugar rodeado de natureza e boas energias.
A Capela foi pensada valorizando a arquitetura regional com acabamento feito em taipa, pintura a cal e amplas janelas, que possibilitam deslumbrar e acompanhar a brisa do mar durante a celebração.
Santuário
A charmosa Capela está localizada no Santuário do Milagres, uma área de mais de 8 mil metros quadrados no meio de um lindo coqueiral e a beira mar da paradisíaca Praia do Marceneiro. A área conta com uma bela infraestrutura para realizar a experiência dos sonhos.
O espaço conta com uma vasto paisagismo, 100m lineares de vista do mar, 2 estruturas cobertas e com um pergolado de eucaliptos, dando um toque rústico e charmoso ao local, ideal para acomodar familiares e os melhores amigos.
O Santuário proporciona aos noivos, criar um lugar intimista com a personalidade do casal. E, somado a isso, a simplicidade dos pés na areia e riqueza dos tons de azul do mar.
Nós acreditamos em Milagres, e no amor.
Casa Marceneiro
Abraçada pelos coqueirais e beijada pelo mar... A Casa Marceneiro é recanto para celebrar a alegria de estar junto e se entregar à beleza da simplicidade.
Uma casa de essência e energia genuinamente milagrosa, onde a imaginação semeia o mundo real. Lar da calmaria, do conforto e da criatividade capaz de conduzir as pessoas e a natureza a uma só vibração.
O espaço conta com 3500 m² de área total sendo 300 m² de área coberta, contando com espaço para copa, cozinha, banheiro masculino e feminino.
Tahafa
O Tahafa representa a união da comida asiática com os sabores e as tradições de Milagres.
Um lugar intimista e acolhedor, de encontros, afetos e muita leveza.
Aqui, as raízes da cultura local se conectam com a criatividade e a autenticidade, fazendo nascer a cozinha ORIENTAL TROPICAL.